quinta-feira, 24 de agosto de 2017




Veterana evangelista prega Jesus para 1 milhão de muçulmanos no centro do islamismo radical

Uma corajosa evangelista cristã está proclamando o evangelho em lugares de notório predomínio islâmico. A reconhecida professora bíblica e evangelista Marilyn Hickey acredita que nesses lugares perigosos são terreno fértil para plantar as sementes de amor.

A fundadora da Marilyn Hickey Ministries disse recentemente CBN News sobre sua viagem à Karachi, no Paquistão.

“Eu amo os muçulmanos e eles me amam”, disse Hickey.  “Era algo além da minha imaginação pensar que teríamos um milhão em uma reunião! ”

Mas foi o que aconteceu. Um milhão de muçulmanos encheram as ruas de Karachi para ouvir esta vovó de 85 anos compartilhar as boas novas sobre Jesus.

“As pessoas podem não saber seu nome, mas Jesus faz”, Hickey disse à multidão.
Quando lhe perguntaram como as pessoas reagiram a sua mensagem, ela explica que “Eles aplaudem e eles ficam empolgados. ‘Oh, sim, Ele conhece seu nome, onde você está, quem você é, tem um plano e destino para sua vida. Eu tenho na minha Bíblia o Salmo 139: ‘Ele te formou’, e Ele tem um compromisso divino e destino para todo ser humano “, pregou.

A Dra. Hickey começou sua pregação em uma pequena igreja em Denver, que se tornou em um ministério de televisão internacional que agora está chegando ao mundo muçulmano.
“Antes de tudo isso foi um desastre, Deus me disse para orar para os países muçulmanos, Memorizei 40 países e orava todos os dias durante quatro anos ou mais, então Deus começou a me enviar até eles”, disse à CBN News.

“Eu não acho que devemos somente assistir as notícias, mas mudarmos essas notícias”, ensina.

Hickey dá toda a glória a Jesus, pois diz que ela não faz nada mais que obedecer. “Esse é o favor de Deus, eu não mudo a mensagem. Eu digo como Jesus morreu pelos pecados deles e ressuscitou dos mortos. Se alguém se arrepender e crê, Ele entrará no seu coração. É uma mensagem que traz cura para o espírito, alma e corpo”, acrescentou.
Sobre os milagres, ela aponta que “o próprio Alcorão diz que Jesus cura, então, quando você anuncia que as pessoas podem aceitar Jesus e serem curadas, eles são curadas”.

“Não me pergunte por que, mas eles me chamam de mãe. Os muçulmanos me chamam de mãe do Paquistão”, contou a evangelista.

via portalpadom.com

Deixe um Comentário

- Copyright © Meu Imaculado Coração Triunfará -