quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Padre Chrystian Shankan, conhecido nacionalmente por suas pregações voltadas para a família, foi recentemente surpreendido durante a benção do Santíssimo Sacramento em Santa Missa, a qual ele estava presidindo na Igreja Matriz São Pedro, na cidade de Pará de Minas, Minas Gerais.
O sacerdote utilizou sua rede social no Facebook para divulgar a imagem aos seus seguidores, que logo começaram a comentar e admirar a imagem refletida no ostensório. Foi uma noite abençoada! Missa maravilhosa...O Cristo Imolado estava lá presente. Creia somente! Meu Senhor e meu Deus!!! Deus o abençoe grandemente Pe Chrystian, expressou Valquíria Assis, que participou da celebração.
"No momento da benção do Santíssimo Sacramento vi o reflexo do crucifixo exatamente no centro do ostensório. Quem estava a meu lado não conseguiram ver. Peguei meu celular e registrei uma das fotos mais lindas da minha vida. Não é montagem. Foi um presente de Deus para mim e para todos que tem fé na Eucaristia.", contou Padre Chrystian Shankan.
A imagem viralizou na rede social tendo mais de 600 compartilhamentos e 3 mil curtidas, e centenas de comentários.

Deixe um Comentário

- Copyright © Meu Imaculado Coração Triunfará -