Demônio se manifesta em consagração feita pelo Padre Marcelo Rossi



Padre católico Marcelo Rossi afirma que está lidando com as forças do mal e ordena que o demônio se cale perante Jesus Cristo.


Olha que momento no PHN, Padre Marcelo Rossi faz uma oração de consagração a Virgem Maria e o demônio grita e geme aos pés da Santíssima Virgem.



O vídeo do padre católico expulsando demônio ganhou a internet desde esta quinta-feira, 20. O fato ocorreu durante um acampamento religioso de jovens que contou com uma celebração do Padre Marcelo Rossi e reuniu , segundo os organizadores, quase 100 mil jovens na comunidade católica Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) para a realização do PHN 2017, e mostrou o padre lutando com um demônio durante a liturgia.

“Gente é sério vocês viram, eu to mexendo com forças do mal. Só que eu não fico falando com demônio, ele é calado aos pés de Jesus. Aqui é calado” falou ele mandando uma indireta para pastores neopentecostais que costumam entrevista demônios.
O padre disse que o demônio odeia Maria. “O demônio odeia Maria. Ela pisa na cabeça da serpentes” disparou.

Demônio se manifesta em consagração feita pelo Padre Marcelo Rossi Demônio se manifesta em consagração feita pelo Padre Marcelo Rossi Reviewed by Notícias Pop on quinta-feira, agosto 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.