quarta-feira, 30 de agosto de 2017




O jovem Rodger Effgem Paixão, 28, ferido na cabeça e no joelho após ser atingido por um poste, nesta quarta-feira (26), passou por uma cirurgia e se recupera bem. As informações são da mãe dele, a aposentada Maria Effgem, 58. “Correu tudo bem durante a cirurgia no joelho. A lesão na cabeça não foi grave, foi só um corte no couro cabeludo”, diz.

Rodger estava na calçada da Rua 36, em Santa Mônica, Vila Velha, quando um caminhão passou arrastando fios e derrubando o poste.

Segundo Maria, o filho ainda não está podendo receber visitas e ainda não há previsão de alta médica. Durante uma conversa ele relatou o que lembrava do ocorrido. “Como ele está com a sensibilidade muito alterada, evito tocar no assunto, mas ele contou que lembra que estava na calçada quando o caminhão passou e derrubou o poste sobre ele”.

No momento em que recebeu a notícia do acidente, a aposentada estava no Ibes. Segundo ela, o nervosismo foi tanto, que imaginou não conseguir dirigir até Santa Mônica (local do acidente), para saber realmente o que havia acontecido com o filho.

“Foi bastante assustador. Acredito que ele está vivo por um milagre de Nossa Senhora. Ela o protegeu para mim”.

via gazetaonline.com.br

Deixe um Comentário

- Copyright © Meu Imaculado Coração Triunfará -