Jim Carrey pinta quadro com Jesus e afirma: “Ele te aceita como você é”



Jim Carrey recentemente abriu o coração falando sobre a Salvação em Jesus Cristo, e agora, o trailer de um filme documentário mostra o ator pintando uma representação do Filho de Deus e expressando seus sentimentos a respeito de sua mensagem.

O documentário curta-metragem I Needed Color (“Precisava de cores”, em tradução livre) mostra Jim Carrey em um ateliê em Nova York praticando-se seu hobby, uma atividade que ele passou a se dedicar com afinco há seis anos, depois de atravessar um momento delicado em sua vida pessoal.
“Eu esbocei [começar a pintar] o tempo todo, mas não fiz muito”, diz o ator. “De repente, há 6 anos, num momento em que eu estava tentando curar um coração partido, eu decidi: ‘Bem, talvez eu vá pintar’. Quando eu realmente comecei a pintar muito, fiquei tão obcecado que não sobrou espaço na minha casa”, acrescentou.

“As pinturas estavam em toda parte. Eu me encontrei olhando ao redor, foi um inverno realmente sombrio em Nova York e estava tão deprimente. E acho que precisava de cor”, contou o ator, explicando o começo de sua fixação pela arte plástica.

Nesse turbilhão de emoções, Jim Carrey se pegou meditando sobre a mensagem do Evangelho e decidiu transformar os sentimentos que brotaram em seu coração em uma pintura da representação de Jesus, segundo informações do portal Gospel Herald.
“As pinturas [que fiz] de Jesus são realmente meu desejo de transmitir a consciência de Cristo. Eu queria que você tivesse a sensação, ao olhar em seus olhos, que Ele está aceitando quem você é. Eu queria que, ao encará-lo, [qualquer pessoa] fosse curada da dor”, resumiu Jim Carrey.

“Você pode dizer o que eu amo pela cor das pinturas. Você pode saber da minha vida interior pela escuridão em algumas delas e você pode dizer o que eu quero do brilho em outras”, afirmou, dizendo que a “energia” na pintura do rosto de Jesus é “elétrica”.
Jim Carrey pinta quadro com Jesus e afirma: “Ele te aceita como você é” Jim Carrey pinta quadro com Jesus e afirma: “Ele te aceita como você é” Reviewed by Meu Imaculado Coração on quarta-feira, agosto 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.