Marcelo Rezende abandona tratamento contra o Câncer: 'Foi Deus quem Mandou!'


Considerado por uma legião de telespectadores como um dos maiores nomes da atualidade na televisão brasileira, Marcelo Rezende, de 65 anos, tido com um dos mais influentes jornalistas da RecordTV, enfrenta um devastador câncer, que foi descoberto em estado bastante avançado.
Diagnosticado em maio deste ano com um câncer pancreático, em poucos dias após a notícia, o apresentador e âncora do telejornal vespertino, 'Cidade Alerta', foi informado de que devido à complexidade de sua doença, a mesma já havia se alastrado em seu organismo, tomando parte significativa de seu fígado.

Instruído a se submeter à quimioterapia, o apresentador compareceu a apenas três sessões e nunca mais foi visto no hospital.

Intrigando tanto os médicos quanto ao público que torce por sua cura e recuperação, Marcelo finalmente explicou o real motivo de abandonar a quimioterapia e atribui toda a sua decisão a uma ordem dada por Deus, pedindo que ele deixasse o tratamento clínico criado pelos homens.
Se mostrando um homem de muita fé e taxando-a até mesmo como inabalável, #Marcelo Rezende por diversas vezes vem compartilhando mensagens bíblicas e a favor da cura, cheias de esperança, visando alcançar todos que precisam de palavras de ânimo e perseverança.
Marcelo Rezende abandona tratamento contra o Câncer: 'Foi Deus quem Mandou!' Marcelo Rezende abandona tratamento contra o Câncer: 'Foi Deus quem Mandou!' Reviewed by Notícias Pop on sexta-feira, agosto 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.