domingo, 27 de agosto de 2017



Diagnosticado em maio deste ano com um devastador câncer no pâncreas, após a realização de diversos exames clínicos, constatou-se que a doença já havia se alastrado e tomado parte significativa de seu fígado. Acompanhado pelos melhores especialistas da endocrinologia e oncologia do país, Marcelo imediatamente após o laudo, iniciou o tratamento de quimioterapia.

Realizando a quimioterapia [VIDEO] em um famoso hospital da grande São Paulo, Marcelo chegou a se submeter a três sessões quimioterápicas e após isso anunciou publicamente que iria abolir o método químico de seu processo de cura e recuperação do câncer.
Agindo totalmente contra o indicado pelos especialistas da área, por sua conta em risco, #Marcelo Rezende adotou para sua rotina uma dieta intitulada anticâncer, que se baseia apenas na ingestão de proteínas.
Retirando de sua alimentação alimentos ricos em açúcares e carboidratos, Marcelo perdeu muito peso e constantemente vem sendo visto com um porte físico muito a quem do que o mesmo apresentava antes da doença e dieta anticâncer.
A perda de peso instantânea sofrida pelo apresentador, deu margem à uma série de boatos, envolvendo um possível piora no quadro clínico do jornalista.
Buscando sempre esclarecer as inverdades ditas a seu respeito, Marcelo Rezende, que sempre foi fã das inovações tecnológicas, vem utilizando seus perfis nas redes sociais para manter seu público informado sobre sua verdadeira situação.

Deixe um Comentário

- Copyright © Meu Imaculado Coração Triunfará -