Menina de 3 anos andou sozinha na floresta por 11 dias. Mas quem esteve ao seu lado o tempo todo vai te emocionar.



Os cães são grandes amigos das crianças, e já vimos muitas histórias que mostram como é benéfica a relação de amizade entre eles. Os cachorros fazem tudo para proteger os mais pequenos, e o animal que se segue é a viva prova disso.

Karina Chikitova é uma menina siberiana de 3 anos. Ela vive com a mãe, e costuma ir visitar o pai na povoação vizinha. Não era a primeira vez que a menina caminhava sozinha para ver seu progenitor. Mas desta vez, as coisas não correram como habitual…

O pai não estava em casa e a menina decidiu ir procurar ele. Karina foi para uma grande floresta, e se perdeu… Muitos dos adultos locais só entram nessa zona com armas, porque ela está repleta de ursos e lobos.
As equipes de resgate não tinham boas notícias: não conseguiram encontrar a menina.Onze dias depois, a esperança de a encontrar com vida era cada vez menor. Mas quando pensaram que tudo estava perdido algo impressionante aconteceu…
O cão de Karina voltou à povoação. A equipe de resgate viu o seu regresso como um mau sinal. De repente, o animal começou a correr de novo em direção ao bosque, e os homens decidem seguir seus passos. Quando o cachorro parou ninguém queria acreditar!
Menina de 3 anos andou sozinha na floresta por 11 dias. Mas quem esteve ao seu lado o tempo todo vai te emocionar. Menina de 3 anos andou sozinha na floresta por 11 dias. Mas quem esteve ao seu lado o tempo todo vai te emocionar. Reviewed by Notícias Pop on quinta-feira, agosto 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.