‘Milagre de Deus’, diz pai de estudante que se fingiu de morto após levar tiro na cabeça durante sequestro


Tassio de Farias, de 34 anos, ainda está em observação no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco após levar um tiro na cabeça durante um sequestro na madrugada deste sábado (5).
Farias foi sequestrado na saída de uma festa na cidade de Sena Madureira, no interior do Acre, levado para o Ramal Mario Lobão, na região do Segundo Distrito, e baleado na cabeça.
A vítima, que é filho da ex-prefeita da cidade, se fingiu de morto e foi deixado às margens do ramal. O pai do estudante, Zé Vieira, disse que ainda não falou com o filho sobre o que aconteceu, porque ele está em repouso.
“O tiro pegou na cabeça, mas não se aprofundou. Ficou entre o crânio e o couro cabeludo. Milagre de Deus mesmo”, disse.
Um dos bandidos fugiu com o carro da vítima para Rio Branco, mas foi preso no km 42 da BR-364 por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da capital e de Sena Madureira. A polícia apreendeu ainda um revólver usado no crime. O bandido foi até a delegacia e entregou os comparsas.
O carro da vítima, uma caminhonete preta, foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) em Rio Branco. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que o rapaz foi atraído por duas garotas na saída da festa e saiu com elas.
“A Polícia Militar conduziu nove pessoas, mas confirmamos a participação de três. Só queriam o carro porque tinha uma pessoa que levaria para Plácido de Castro [também no interior]. Negaram a participação em tudo, mas foram apreendidas as armas”, explicou o delegado responsável pelo caso, Marcos Frank.
O pai da vítima acredita que o crime não se tratou de uma emboscada. “Eu ainda não vi as pessoas que foram presas, mas acredito que quem passasse ali eles pegariam”, disse.

Via: G1
‘Milagre de Deus’, diz pai de estudante que se fingiu de morto após levar tiro na cabeça durante sequestro ‘Milagre de Deus’, diz pai de estudante que se fingiu de morto após levar tiro na cabeça durante sequestro Reviewed by Notícias Pop on terça-feira, agosto 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.