quarta-feira, 9 de agosto de 2017


Eu não temerei, eu resistirei ao inimigo e não duvidarei do Meus Deus pois: O Senhor meu DEUS me segura pela mão direita e me diz: “NÃO TEMAS, EU TE AJUDAREI” (Is 41 13), e meu Amado Jesus me diz: Deixo-vos a Paz, a minha Paz vos dou;eu não vo-la dou como o mundo a dá, Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. ( Jo 14.27).

Então em paz me deitarei e dormirei, porque só Tu Senhor, me fazes habitar em segurança ( SL 4-8). Pois Jesus falou que Nele temos Paz, pois no mundo teríamos aflições, mas temos bom animo, Ele venceu o mundo. (Jo 16.33). Portanto nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. ( Rm 8.1).

Seguirei na minha fé, seguirei olhando para Jesus, pois esta escrito: “Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?
Ouve pai a minha oração, o meu clamor, vem agir em meu favor, me ajuda e me orienta TUA MARCA, A MARCA DA FIDELIDADE, A MARCA DO SANGUE DO CORDEIRO QUE TIRA O PECADO DO MUNDO, VEM NOS SELAR COM O TEU ESPÍRITO SANTO, E NOS UNGE COM ÓLEO, POIS NÓS SOMOS OS TEUS SERVOS.

Deixe um Comentário

- Copyright © Meu Imaculado Coração Triunfará -