segunda-feira, 14 de agosto de 2017


O padre Alessandro Campos está fazendo o maior sucesso em todo o Brasil. No entanto, engana-se quem acha que a fama traz somente felicidade para as pessoas. Muito pelo contrário, como mostra uma reportagem da TV Globo no Pará.

Alessandro Campos é um padre sertanejo. Ele é um fenômeno em todo o Brasil e hoje é um dos maiores vendedores de CDs do país. Desde 2014, ele leva multidões para suas apresentações e também tem um programa de televisão, mas o que ninguém sabe é que o padre também faz compras e tem dívidas.
Cachê do padre Alessandro Campos é penhorado e show no Pará tem até oficiais de justiça
Na semana que passou, Campos fez uma apresentação em uma feira agropecuária no estado do Pará.

Ele se apresentou na região de Santarém, mas acabou sendo surpreendido no momento que oficiais de Justiça apareceram.
Segundo o ‘’Bom Dia Santarém’’, o cachê de Alessandro precisou ser penhorado. Ele estava com dívidas e não pagava a quantia. Esse tipo de ação costuma ser o último recurso da Justiça, após os maus pagadores darem calotes.

Alessandro Campos prefere manter o silêncio após oficiais de Justiça cobrarem dívida em show
O caso corre em segredo de Justiça e não foi informado, por exemplo, o que e a quem o padre estava devendo. Mesmo com a penhora da apresentação, o #Padre Alessandro Campos manteve o compromisso profissional e fez o show.

O religioso, que conta até com equipe de assessoria de imprensa, que preferiu não se pronunciar e dar detalhes sobre sua dívida.

Justiça diz que Padre famoso é devedor. Decisão de tribunal de São Paulo é cumprida no Pará contra Alessandro Campos
A #Ordem judicial foi expedida pela comarca de Aparecida, no estado de São Paulo, onde tramita a ação de execução em que o padre é devedor/executado.

Mesmo estando tão longe do estado do Pará, o tribunal paulista conseguiu fazer valer sua decisão.
Algo parecido já havia acontecido recentemente com o cantor Thiago Servo, que chegou a ser preso, após não pagar pensão para o próprio filho.

O que é a penhora de bens? Entenda o caso envolvendo Alessandro Campos
A penhora de bens ocorre quando um devedor não paga o que é devido. Por isso, a Justiça sabendo que ele tem formas de pagar, faz com que o devedor tenha os seus bens tomados para efetuar o pagamento de uma dívida.

Isso, no geral, ocorre após meses de não pagamento.

Fonte: Tribuna Hoje

Deixe um Comentário

- Copyright © Meu Imaculado Coração Triunfará -