Padre Fábio de Melo emocionado desabafa: 'Vontade de Parar TUDO'


 Fábio de Melo apresenta, todas as quartas, o programa Direção Espiritual, na TV Canção Nova. Hoje (16), ele contou um pouco mais sobre o momento em que vive e como está se restabelecendo, após ser diagnosticado com sindrome do Pânico.
Na atração, Padre Fábio revelou que desde que passou por um momento familiar difícil, no qual passou por uma grande decepção. Suas noites de sono, que já não eram longas, ficaram ainda menores. Ele, que conseguia dormir cerca de cinco a seis horas por noite, passou a ter o sono interrompido.
Embora isso viesse acontecendo por cerca de quatro meses e o cansaço só fosse aumentando, foi quando chegou para fazer um show em Fortaleza, que aconteceu no dia 21 de julho, que ele notou que não estava bem. “Quando o avião tocou as rodas no chão, eu tive um mal-estar muito grande, um mal-estar físico mesmo. Tive taquicardia, minhas mãos suando muito, um sensação de medo, de opressão”, contou.
O padre disse que recordou de um momento que havia vivido há dois anos atrás, quando acordou com um desconforto, acabou hospitalizado e foi diagnosticado com síndrome do pânico. Na época, aos poucos, ele foi melhorando, meditando e se recuperou.
“Ultimamente, eu confesso para vocês, o que eu mais tenho desejado é ficar na minha casa. Quando eu falo casa eu não estou falando apenas de um aglomerado de paredes. Também é isso, claro. As coisas que são belas dentro da minha casa, que me fazem, sentir a presença de Deus. O conforto, que graças a Ele eu pude ter. O conforto de ter uma casa que possa me abrigar do frio e do calor, do tempo. Uma casa em que eu possa descansar, desfrutar de um silêncio maravilhoso, porque eu moro na roça. Quando eu falo de casa, voltar para casa, é viver o sentimento que me ocorre ali dentro: ‘tudo deu certo, mesmo quando tudo parecia dar errado”, desabafou no início do programa.

O programa Direção Espiritual é apresentado por Padre Fábio de Melo, todas as quartas, a partir de 22h30, na TV Canção Nova.

Fonte: Hora Brasil
Padre Fábio de Melo emocionado desabafa: 'Vontade de Parar TUDO' Padre Fábio de Melo emocionado desabafa: 'Vontade de Parar TUDO' Reviewed by Notícias Pop on quinta-feira, agosto 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.