Padre Fábio de Melo faz vídeo rebatendo críticas ao seu visual


Padre Fábio de Melo usou o seu humor peculiar nesta quarta-feira, 16, para criticar "os palpiteiros de plantão", como ele mesmo disse, sobre o seu visual.
O religioso usou o seu perfil no Instagram para postar um vídeo em que encarna o personagem Juscelino Edgar para desabafar sobre a deselegância das pessoas que ficam dizendo que ele precisa cortar o cabelo e tirar a barba.

"Tem muita gente deselegantemente me falando assim: 'eu acho que você deveria cortar o cabelo e fazer essa barba'. Uai, gente, o visual do outro pertence ao outro. Essa deselegância precisa parar", brincou Juscelino Edgar, ou o Padre Fábio de Melo mesmo.

A título de comparativo, o religioso citou o caso de pessoas que usam sobrancelhas desenhadas. "Porque eu também fico incomodado com algumas coisas do visual dos outros. Essa sobrancelha desenhada, por exemplo, é uma coisa que me incomoda", revelou.
"Porque eu olho para a pessoa e não consigo prestar atenção no rosto dela. Eu não consigo, às vezes, nem prestar atenção no que ela está falando. Meus olhos ficam grudados só naquelas sobrancelhas que parecem que foram feitas com uma caneta Bic preta ou um pincelzinho", continuou ele.

Ele finaliza o desabafo então pedindo para as pessoas pararem de serem deselegantes e deixarem as pessoas serem do jeito que elas querem ser. "Vamos acabar com essa deselegância e deixar que as pessoas possam ficar do jeito que elas querem. Eu com minha barba, meu cabelo grande e você com sua sobrancelha desenhada de caneta Bic. Tá bom? Vamos combinar assim?"

Confira o vídeo, que já teve mais de 554 mil visualizações e mais de 11 mil comentários. "É isso aí Padre Fábio de Melo. As pessoas tem que parar de criticar os outros", disse um seguidor. "Apoiado!!! Tem gente deselegante por toda parte", comentou mais um.
Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em
Padre Fábio de Melo faz vídeo rebatendo críticas ao seu visual Padre Fábio de Melo faz vídeo rebatendo críticas ao seu visual Reviewed by Notícias Pop on sexta-feira, agosto 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.