segunda-feira, 28 de agosto de 2017


O post teve reações negativas por parte dos protestantes.
Mais uma vez, o cantor e pastor mexicano Jesús Romero surpreendeu o mundo católico em sua página oficial do facebook, mas, pelo jeito, não agradou muito a seus irmãos na fé.
Ele, que é considerado um dos mais famosos entre os cantores evangélicos de língua espanhola, publicou em sua página oficial uma frase de Santo Agostinho, a qual foi retirada das Confissões, famoso escrito autobiográfico que relata o processo de conversão do doutor da Igreja.
O pastor foi alvo de uma enxurrada de críticas. No entanto, o mais surpreendente, foi a resposta que ele deu ao vê-las:
“Santo Agostinho é um teólogo respeitado por católicos, cristãos ortodoxos e cristãos protestantes. Sua teologia influenciou a teologia cristã pelos séculos […] O trecho foi retirado de suas confissões. Nunca pensei que alguém se escandalizaria com uma citação tão bela”, respondeu Jesus.
Não é a primeira vez que o pastor demonstra sua aproximação e mente aberta em relação aos católicos. Ele também polemizou ao declarar que muitos evangélicos precisam pedir desculpas aos católicos pelas ofensas proferidas ao longo dos anos, sobretudo àquelas relacionadas à idolatria.




Via Catholicus / Nossa Senhora cuida de mim

Deixe um Comentário

- Copyright © Meu Imaculado Coração Triunfará -