terça-feira, 8 de agosto de 2017


OS CATÓLICOS SÃO OS SEGUIDORES DA MULHER VESTIDA DE SOL (APOC.12,1SS), que ouvem a Palavra do Senhor: "EIS AÍ TUA MÃE"(JO.19,27) e a levam para sua casa. É somente na Igreja Católica que se cumpre a profecia: "... Me proclamarão Bem-aventurada todas as gerações" (Lc.1,48).

Será que Nosso Senhor ficará indiferente as mentiras, blasfêmias e ofensas à Sua Santa mãe? Ele que cumpre na Sua totalidade o 4º Mandamento da Lei de Deus que nos ensina a honrar pai e mãe haverá de fazer justiça. Um filho que ouve e vê alguém falar mal de sua mãe e não a defende peca contra o 4º Mandamento da Lei de Deus. Você leitor, se alguém fala mal de sua mãe ficará quieto, se acovardará e não defenderá a honra de sua mãe? você iria a uma "igreja" onde não gostam de sua Mãe?

Pense amigo leitor, que atitude você tomaria se alguém dissesse que sua mãe é uma mulher como qualquer outra e rasgasse todas as fotografias dela. Você gostaria?

Nosso Senhor, tenho certeza, não aceita que se faça isso com Sua Mãe. leia Hebreus 10,30-31. Se alguém fala mal de minha mãe não é meu amigo, mas se alguém fala bem de minha mãe eu o estimo e o considero como amigo. O 4º Mandamento que nos exige honrar pai e mãe nos obriga a honrar Nossa Mãe do Céu a Virgem Maria, a Mãe de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Esta senhora, a escolhida por Deus Pai, a Esposa do Espírito Santo, é a Mãe do Redentor.

QUEM É ESTA SENHORA? É A MULHER VENCEDORA DO DEMÔNIO (GEN.3,15 / APOC.12,1SS), a Medianeira de todas as Graças para que a Festa da Salvação continue e o vinho novo da alegria nunca nos falte, a mulher predestinada que antecipa a Hora da Salvação(Jo.2,1ss). ELA É O SINAL DE DEUS PARA OS ELEITOS(IS.7,14 COM APOC.12,1SS), É A VITORIOSA, A PLENA GRAÇA DE DEUS, a que pela graça está diante de Deus, a Mãe do Deus feito homem, sobre a qual desceu o Espírito Santo, a Serva eleita do Senhor, Aquela que numa simples saudação atraiu o Espírito Santo que santificou São João Batista ainda no seio de Sua mãe, Aquela cuja palavra Cheia de Graça encheu Santa Isabel do Espírito Santo.

Aquela de quem a Católica Santa Isabel cheia do Espírito Santo reconheceu ser a bendita entre todas as mulheres, pois bendito é o fruto do teu ventre: Jesus. Àquela que Santa Isabel reconheceu ser honrada pela visita da Mãe de Deus.

Por favor meu amigo leitor abra a Bíblia e leia Lucas 1,28-30; 31-35; 38-41; 42-43 e glorifique ao Senhor e louve essa Mãe Admirável e Santíssima. Nós Católicos, com o Arcanjo Gabriel e Santa Isabel sentimo-nos honrados da Mãe do Senhor, a Bendita entre as mulheres, visitar nossa casa.

O culto a Virgem Maria vem desde o inicio da Igreja. Que culto mais evangélico pode haver do que o prestado a Ela pelo Arcanjo Gabriel e por Santa Isabel? Que culto mais evangélico do que esta homenagem filial de confiança, ternura e abandono, que o Menino Deus prestou à Sua Mãe, fazendo do Seio Virginal de Maria Seu Trono, refúgio e alimento!? O DEUS FEITO HOMEM FOI SUBMISSO A MARIA ATÉ OS TRINTA ANOS, NA INTIMIDADE DE SUA MÃE (LC.2,51). À qual outra mulher, Jesus Cristo - Deus Verdadeiro - Disse essas sublimes palavras: "Mamãe Eu te amo!?" A arqueologia, os escritos antigos do sucessor dos Apóstolos, atestam a grandeza da Mãe do Senhor.

São Dionísio, Mártir do primeiro século diz: "Maria mostra-se cada vez mais solicita para aqueles que Lhe dedicam amor." d´Ela fala-nos Santo Irineu: " O Preciosíssimo Sangue de Jesus, que é o preço da nossa salvação, é o sangue que recebeu de Maria(Jo.1,14; I Jo.5,6; I Ped.1,18). Nosso Senhor é Carne e Sangue de Sua Mãe, por obra do Espírito Santo. Louvado seja Deus: Ela não é uma mulher qualquer. Dizer que a Virgem é uma mulher como outra qualquer é blasfemar contra o Espírito Santo, é negar a Divindade de Jesus. É negar o Poder do Sangue de Jesus.

Satanás é covarde, o ódio em pessoa, pois para mais ofender Nosso Senhor Jesus Cristo faz com que seus discípulos digam que a Mãe d´Êle era uma pecadora. Qual seria a sua reação, amigo leitor, se alguém ofendessem a sua mamãe? Pode estar certo que no Dia do Juízo Ele, um Deus Zeloso, pedirá contas aos que ofendem Sua Mãe. Católico: "Eis a tua Mãe", a vestida de Sol, a glorificada. Ame-A. Respeite-A. Honre-A, pois é a tua Mãe.

Por favor amigo leitor, reze comigo:

"Senhor Jesus Cristo, eu vos amo e vos adoro. Eu vos louvo e agradeço por Sua Mãe. Eu amo Sua Mãe. Perdoe-me Jesus amado por todas as vezes que não honrei Sua Mãe que é também minha. Perdoe-me, misericórdia Senhor, pelas vezes em que ouvi alguém falar mal de Sua Mãe e me acovardei e não A defendi. Perdoe-me pelas vezes que fui tentado a ignorá-lA, julgando que amar Sua Mãe é roubar o que Lhe é devido. Dai-me Senhor a graça de amá-lA como o Senhor a ama. Lhe prometo Senhor que nunca irei desonrar Sua Mãe e sempre A amarei e em minha vida A proclamarei a Bendita entra as mulheres, a Bem-aventurada.

OBRIGADO SENHOR, PELA GRAÇA DE SER CATÓLICO. MÃEZINHA DO CÉU EU TE AMO E ADORO TEU FILHO JESUS. AMÉM."

QUEM NÃO HONRA A MÃE, NÃO HONRA O FILHO!

Deixe um Comentário

- Copyright © Meu Imaculado Coração Triunfará -